Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cientistas da UFRGS afirmam existir vida inteligente fora do RS

PORTO ALEGRE, C.F – Dois cientistas da UFRGS divulgaram na manhã desta quarta-feira um estudo que promete gerar muita polêmica entre os Gaúchos.
Paulo Côrtes e João Francisco Fagundes, ambos Gaúchos, pesquisaram por mais de 5 anos o resto da humanidade que habita ao redor do RS e chegaram à conclusão que realmente existe vida inteligente fora da República Rio-Grandense.
- Nós analisamos com cuidado o resto da humanidade e aparentemente é possível, sim. A gente acredita na hipótese do Gaúcho que mora fora do RS e acaba levando seu conhecimento para outros países, fazendo com que o mundo todo se desenvolva – disse Fagundes
O estudo afirma: em todas as grandes obras da humanidade a mão do Gaúcho esteve envolvida, mesmo quando o Rio Grande do Sul não existia.
- Um exemplo são as pirâmides do Egito e a civilização Inca. Lá encontramos indícios da prosperidade do Gaúcho – disse o pesquisador Côrtes.
Ainda de acordo com os pesquisadores o Hetero Sapiens Gauderius surgiu por volta de 3000 a.c quando os continentes ainda eram unidos. Isso pode ter efeito na evolução do mundo e na extinção dos dinossauros.
- A carne do Tiranossauro Rex era muito saborosa. Eles matavam o bichano e assavam. Daí surgiu o churrasco – encerrou Fagundes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário